• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

A NOVAimagem é uma divisão de Portugal em Linha. Na prática existimos desde 1996, integrados neste portal da Lusofonia. Em 1998 decidimos separar a gestão de conteúdos da parte comercial de criação e manutenção de sites, web design, alojamento e web marketing e, assim, foi criada a NOVAimagem.

Estávamos então nos primórdios da Internet em Portugal e o nome que decidimos dar a esta divisão tinha  a ver com a mensagem que queríamos transmitir às empresas portuguesas e lusófonas: A sua empresa já tem uma imagem física, dê-lhe agora uma nova imagem - a imagem virtual. Esta mensagem continua, a nosso ver, a fazer sentido, passados que são 12 anos sobre a criação da NOVAimagem. Em muitos casos trata-se, de facto, de construir um novo site para as empresas que ainda não o têm e, em muitos outros, trata-se de manter os sites actualizados segundo os critérios cada vez mais exigentes dos motores de busca e também dos clientes. Por isso, ao renovarmos agora o nosso site, resolvermos manter o nome porque achamos que continua a fazer todo o sentido.

Portanto, existindo desde 1996 e com uma experiência anterior de mais de uma década no desenvolvimento de software, não somos propriamente uns novatos. Conhecemos bem a Internet e temos acompanhado a sua vertiginosa evolução neste últimos anos. Sabemos por experiência que o que era bom ontem é prejudicial ou não funciona hoje. Sabemos, muitas vezes por experiência dura de clientes que chegam até nós, que não chega ter um site muito bonito graficamente mas que ninguém encontra nas pesquisas. Sabemos que para que os motores de busca encontrem o seu site e o indexem bem o que conta não é aquilo que se vê com os olhos humanos, mas sim o que não se vê.

Ao longo destes anos de existência temos ajudado muitas empresas a construir e consolidar a sua imagem na Internet com bastante sucesso. Aliando o nosso trabalho de criação de sites com um trabalho sério de optimização para os motores de busca e marketing social  e juntando a tudo isso uma forte divulgação junto do mundo lusófono através da nossa rede de sites com grande tráfego, podemos dizer com todo o orgulho que não temos clientes frustrados com o nosso trabalho.

Se procura uma empresa séria e honesta, que sabe o que está a fazer e não lhe promete o impossível, contacte-nos. Teremos o maior prazer em conversar sobre o seu site e ajudá-lo a destacar-se.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide-1099-032 Lisboa
Tef 21 384 7484 - http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Mais informação em Portal do consumidor em http://www.consumidor.pt

Contacte-nos

 

Site ou página?

No que diz respeito aos motores de busca, para nós, cada site dos nossos clientes não não é um site mas vários - tantos quantas as páginas que tem. Confuso? Não fique. A optimização também passa por aí. Se cada página do seu site for tratada como um site independente tem mais hipóteses de ser indexado para vários critérios de pesquisa.