• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Notícias sobre o mercado de webdesign e seo

Bing continua a ganhar terreno ao Google

O último relatório de Compete.com para o mercado de pesquisas nos Estados Unidos da América mostra o Bing lentamente conquistando partes do gigante de buscas Google no mercado.

O seu Relatório de agosto mostra que os sites Google cairam de 69,0% para 68,3%, e os sites do Bing subiram de 31,0% para 31,7%.

Ainda mais revelador é que o Yahoo caiu de 17,1% para 16,7%, e o próprio Bing de 13,9% para 15%. Assim, não só o Google perder um pouco, mas o Yahoo perdeu ainda mais, apesar de o Yahoo ser alimentado por Bing desde agosto de 2010.

Como o Compete, isto clarifica que é Bing.com si que está enfrentando os ganhos de quota de mercado, e não os seus parceiros de busca como o Yahoo.

Partilhe

A vizinhança é importante

O estabelecimento de relações recíprocas com outros sites (links) é uma das ferramentas importantes para a obtenção de uma boa visibilidade por parte dos motores de busca. Mas atenção, os links não são todos bons e má vizinhança pode dar maus resultados. Como parte importante da promoção dos sites dos nossos clientes esta é uma das ferramentas que não descuramos, com a selecção criteriosa que se impõe.

Artigos