• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Notícias sobre o mercado de webdesign e seo

Novo Logo da Yahoo

Depois de 19 anos de existência a Yahoo, sob o comando de Marissa Mayer que tem estado a fazer a empresa voltar às bocas do mundo, revela o seu novo logotipo.

Novo logotipo da YahooO novo visual incorpora algumas das marcas tradicionais da Yahoo: a sua cor roxa, o ponto de exclamação e seu look "caprichoso".

"Queríamos um logotipo que se mantivesse fiel às nossas raízes ainda abraçasse a evolução dos nossos produtos", disse o Chief Marketing Officer Kathy Savitt num post de blog.

Todos os dias nos últimos 30 dias, a Yahoo apresentou uma variação de seu logotipo na sua página inicial em toda a sua rede em os EUA.

Os seus "30 dias de campanha mudança" terminaram oficialmente a 4 de Setembro, e a Yahoo passou a mostrar o seu novo visual ao vivo e em definitivo.

A Yahoo estava à procura de um novo logotipo para comemorar o futuro da Yahoo como empresa de "rápida evolução" ao recordar o seu passado, de acordo com um blog da empresa.

A empresa de tecnologia trabalhou com um punhado de artistas de destaque no projecto mas diz-se que Mayer teve uma mão direta no projecto.

"A Nossa marca, representada pelo logotipo, foi avaliada em aproximadamente 10 biliões de dólares", diz ela. "Portanto, embora fosse tempo para mudança, isso não é algo que podessemos fazer de ânimo leve".

Partilhe

Novos mercados na Lusofonia

Ao longo dos nossos catorze anos de existência já ajudámos centenas de clientes na sua aventura na Internet, ajudando-os a conquistar novos clientes e a chegar a mercados que, de outra forma, só conseguiriam com enormes custos. Através da nossa rede lusófona descobriram novos mercados, quer nos países de língua portuguesa, quer mesmo nas comunidades lusófonas residentes em países estrangeiros.

Artigos