Bing & Yahoo em subida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 21 Agosto 2010 15:59

Segundo um relatório recente da comScore, os consumidores americanos realizaram mais de 16 bilhões de buscas durante o mês de julho, com o Yahoo ganhar 1,2% de quota de mercado de motores de busca.

 

Os ganhos do Yahoo foram obtidos em grande medida à custa dos sites do Google, que perdeu de 1% do mercado de pesquisa mês após mês. Ainda assim o Google continua a ser o primeiro com 61,6% do mercado de buscas.

Bing e Yahoo não podem ter a parte de leão do tráfego, mas ainda assim  estes dois motores de busca servem grande parte do tráfego para os sites e é importante termos um olho neles para não sermos demasiado dependentes do grande G, por isso é importante não deixar de dar atenção ao Yahoo / Bing em todas as operações com os sites.

 

 

Numa recente conferência de SEO (SES SF) foi dito "Bing e Yahoo estão em vias de fusão. Vão ser 100% por fusão no final de Agosto ou início de setembro. É algo que não se pode ignorar. Se não ligar a estes dois você poderá estar perdendo de 10 a 12 por cento do tráfego. "

Algumas dicas:
1. Bing gosta de nomes de domínio com bastantes anos, agora não é o momento de deitar fora um nome de domínio com boa história e começar de novo.

2. Títulos são importantes. Bing parece colocar muita ênfase no Tag do título, por isso certifique-se de usar as suas melhores palavras chave nos Tag do título de cada página em seu site.

3. Bing parece colocar um valor mais elevado em páginas que tenham pelo menos 300 palavras.

4. A popularidade das ligações é importante - certifique-se que eles são de sites relevantes!

 
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

Rápidas

O estabelecimento de relações recíprocas com outros sites (links) é uma das ferramentas importantes para a obtenção de uma boa visibilidade por parte dos motores de busca. Mas atenção, os links não são todos bons e má vizinhança pode dar maus resultados. Como parte importante da promoção dos sites dos nossos clientes esta é uma das ferramentas que não descuramos, com a selecção criteriosa que se impõe.

Alguns dos nossos Clientes

faro-airport-car-hire.jpg
Faixa publicitária
Copyright © 2012 NOVAimagem. Todos os direitos reservados.